Thiago Martins pede informações sobre verbas estaduais e federais destinadas às Praias Azul e dos Namorados

O vereador Thiago Martins (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre as verbas estaduais e federais destinadas às praias Azul e dos Namorados.

 

De acordo com o parlamentar, é de conhecimento popular que a Represa do Salto Grande já foi grande força turística em Americana nas décadas passadas e que, hoje, devido à poluição das águas e problemas de infraestrutura, não atende mais a esta finalidade.

 

“O interesse em revitalizar a orla da Praia dos Namorados e Praia Azul, desassorear margens e tratar a água é importante, visando grande benefício à população no âmbito do lazer e na economia americanense através do ecoturismo”, aponta Martins.

 

No requerimento, o vereador pede informações sobre a soma de valores destinados as obras da orla da Praia Azul e Praia dos Namorados, em quais serviços serão aplicadas e se existe prazos para o início dessas obras.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária da próxima quinta-feira (9).

 

Comentários