Política

Thiago Martins pede informações sobre medidas de segurança na EMEI Carandá

O vereador Thiago Martins (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre medidas de segurança na Escola Municipal de Educação Infantil Carandá, no bairro Cidade Jardim II.

 

De acordo com o parlamentar, moradores do bairro o procuraram e relataram a ocorrência de furtos no local. “A EMEI Carandá foi vítima de furto e teve relógios e fiações elétricas levadas. Segundo informações dos munícipes, a região já tem outros históricos de furto”, aponta.

 

No requerimento, o vereador pergunta ao Executivo se existem projetos para a instalação de videomonitoramento, reforço do patrulhamento no local e se há algum registro de ocorrência na região. Questiona ainda a possibilidade de reforço no patrulhamento e se há ressarcimento nas escolas, em casos de furtos e vandalismo.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (14).

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br