My Twitter Feed

December 11, 2016

Casa de Aço Modulações

Terceira Idade transmite alegria e animação na “Tarde Hawaiana”


Decoração hawaiana, flores, frutas da época e muito colorido. A “Tarde Hawaiana” da Terceira Idade foi animada na terça-feira (29) no Esporte Clube Barbarense. Os 19 grupos atendidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Santa Bárbara d’Oeste, vinculado à Secretaria de Promoção Social, estavam animados e fecharam com chave de ouro as atividades de 2016.  O baile foi um momento de confraternização também para as equipes de trabalho envolvidas nas ações.

 

Segundo a secretária de Promoção Social, Maria Cristina da Silva, a avaliação das ações neste ano cumpriu o objetivo da pasta que foi contribuir para a integração, socialização e desenvolvimento da convivência pessoal, familiar e em grupo dos idosos. “Agradecemos ao prefeito Denis Andia por se dedicar tanto à pessoa idosa em nossa cidade e queremos transmitir à Terceira Idade este mesmo carinho que recebemos em todas as atividades”, frisou.

 

Desfrutando das frutas, o integrante do grupo Lua Nova, Sebastião Teodoro, 65, junto de sua esposa Maria Aparecida Teodoro, 62, enfatizou que se sente realizado por integrar o grupo. “Hoje posso me divertir muito e gosto das festas. É muito bom fazer parte da Terceira Idade, pois tenho paz e alegria”, disse. “Eu amo fazer parte da Terceira Idade porque só agora consegui conhecer muitas cidades que nunca tinha ido. Vou em festas e encontros. E isso é muito bom pra gente”, completou Antônio Vaz Souza, 64, do grupo Beija Flor.

 

Participaram da “Tarde Hawaiana” os grupos Estrela Dalva, Vida Nova (Rotary Club), Beija Flor (Jardim Europa), Girassol (31 de Março), Viva a Vida (CRAS 2), Primavera (Mollon), Felicidade (Orquídeas), Arco Íris, Raio de Luz e Sol (CSU), Alegria de Viver e Esperança (Cidade Nova), Lua Nova, Águia (CRAS 1), Reviver (CRAS 4), Gaivota (Mollon – AMOBAM) e Estrela da Manhã (Cruzeiro do Sul), além de apoio aos grupos Renascer (31 de março) e Amor Perfeito (AMEV).

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

comentários

Comments are closed.