28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Tecnologia exclusiva é solução eficaz para o tratamento de estrias

Compartilhe essa notícia!

A dermatologista Paula Sanchez conta como essa tecnologia PRO DEEP atua  

 

As estrias são cicatrizes que se formam normalmente causadas por um estiramento da pele. Nas mulheres é mais comum encontrar estrias nos flancos, coxas, glúteos, abdômen e nos seios. Elas podem surgir quando a mulher entra na puberdade ou durante a gravidez. Já nos homens é mais comum nos ombros, braços e costas.

 

Segundo a dermatologista Paula Sanchez existem diversas formas para tratá-las, porém o LASER apresenta os melhores resultado. “O laser provoca um aquecimento profundo na pele do paciente que leva ao estímulo de colágeno melhorando rugas, cicatrizes, poros e estrias”, conta a Dra. O LASER fracionado não ablativo 1340 ProDeep  proporciona  ainda melhor resposta aos resultados graças à  sua tecnologia exclusiva e só existente no Brasil.

 

O tratamento é muito seguro e pode ser feito em todos os tipos de pele, inclusive em pessoas bronzeadas. São feitas cerca de 5 ou 6 sessões, com intervalo de 30 dias. Após esse período uma reavaliação pode ser feita para continuar o tratamento. “O tratamento é muito efetivos nas estrias vermelhas, mas pode ser feito em qualquer tipo de estria”, complementa a Dra.

 

Durante as sessões, é utilizada um anestésico local e a paciente sente apenas um aquecimento, portanto, é praticamente indolor. Já a recuperação é muito rápida, podendo voltar às atividades no mesmo dia.

 

 

Sobre a Vydence Medical™

A VYDENCE Medical™ é a maior empresa de equipamentos médicos com foco em dermatologia, cirurgia plástica e cirurgia vascular no Brasil. Oferece soluções em tecnologia capazes de atender às necessidades específicas de pacientes – da acne ativa à gordura localizada, passando pela terapia capilar e remoção de pelos e tatuagens. A VYDENCE™ disponibiliza modernas tecnologias de tratamento para a máxima segurança e performance de resultados.

 

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!