Técnico e atleta de Basquete de S.Bárbara recebem prêmio “Melhores do Ano da ARB”


O técnico da equipe de Basquetebol Adulto Feminino da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), Raphael Ribeiro, e a ala-armadora da equipe feminina adulta, Fernanda Aguiar, receberam na semana passada o prêmio “Melhores do Ano”, concedido da ARB (Associação Regional de Basquetebol). A premiação foi entregue no dia 23, no Clube Gran São João, em Limeira.

 

A premiação é relacionada ao Campeonato da ARB em 2015, competição a qual a equipe de Santa Bárbara d’Oeste sagrou-se campeã. “Ficamos felizes com o reconhecimento do desempenho dos atletas de Santa Bárbara d’Oeste. Temos diversas equipes competitivas, que elevam o nome da nossa cidade”, comentou o secretário de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste, Vinícius Furlan.

 

Convocação para a Seleção Brasileira

 

Além da premiação aos profissionais da equipe adulta da Seme, Santa Bárbara d’Oeste foi destaque no Basquetebol com a convocação da técnica da equipe sub-15 de Basquete Feminino, Anne Freitas Sabatini, para integrar a comissão técnica da Seleção Brasileira durante o Campeonato Mundial sub-17 Feminino, competição que será realizada em Zaragoza, na Espanha. Anne será a técnica da Seleção no campeonato entre os dias 22 de junho a 2 de julho.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários