24Horas Esportes

Técnico do União Barbarense conta com torcida para estreia em casa

 

Na primeira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o União Barbarense perdeu por 4 a 1 para o Grêmio Barueri, fora de casa, enquanto a Ferroviária bateu o Capivariano diante de sua torcida por 2 a 0. As equipes se enfrentam na segunda rodada no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste.

 

O técnico Claudemir Peixoto não deve fazer grandes mudanças na equipe, apesar do revés. Lesionado, Douglas Carioca não jogará, dando a vaga para Cleiton. André Leone segue como opção na defesa, ainda aperfeiçoando o condicionamento físico.

 

Para o comandante, vencer em casa é essencial para que o time fique próximo dos adversários pelo acesso. “Temos que fazer a nossa lição de casa. A Ferroviária vem de uma vitória em casa e aqui temos que nos igualar na pontuação”, comentou.

 

A Ferroviária quer arrancar pontos do União Barbarense fora de casa, para se manter entre os quatro primeiros colocados na competição.
O técnico Vilson Taddei não deve fazer mudanças na equipe que jogou contra o Capivariano.

 

Welson Júnior, presidente do clube, espera repetir o sucesso da última partida. “A expectativa pra esse jogo é muito boa. Nesta competição não existe jogo fácil, ainda mais fora de casa. Todo jogo que fizemos em Santa Bárbara d’Oeste sempre foi muito difícil, mas nós esperamos fazer uma boa partida assim como no último final de semana”, disse.

 

Ficha técnica:

 

União Barbarense: Rodrigo; Rafael Ramos, André Leone, Lucas Seixas e Niltinho; Lennon, Cláudio Britto, Diogo Lopes, Cleiton e Marcelo Quilder; Acosta.
Técnico: Claudemir Peixoto.

 

Ferroviária: Everton; Matteus, Alcides, Sandoval e Roberto; Acleisson, Milton Júnior, Alan Mineiro e Thiago Silva; Jonatas Obina e Wilson Júnior.
Técnico: Vilson Taddei

 

Árbitro: Magno de Souza Lima Neto;
Assistentes: Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Fábio Luiz Freire; Quarto árbitro: Rafael Gomes Feliz da Silva;
Local: estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste.
Data: quarta-feira (29), às 20h.

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.