Teatro Municipal Manoel Lyra recebe o espetáculo “Eternidade”

O Teatro Municipal Manoel Lyra de Santa Bárbara d´Oeste recebe “Eternidade”, o espetáculo musical com as vozes do Coral Infantojuvenil da Fundação Romi e acompanhamento da Orquestra Filarmônica Maestro Paulo Bellan, no dia 30 de junho, às 20 horas. A entrada é franca e os ingressos são limitados.

 

“Eternidade”, inspiração dessa celebração, é também o nome de uma obra musical erudita para piano, coro e orquestra, de autoria do Maestro Paulo Bellan, que ecoa pela mais recente produção da Fundação Romi em comemoração aos seus sessenta anos de existência: seu novo vídeo institucional.

 

Dividida em quatro movimentos, num diálogo entre o Piano, o Coro e a Orquestra, a obra reúne mais de 100 vozes em coro e 50 músicos, “Eternidade” marca as celebrações dos 60 anos de instituição da Fundação Romi – celebrados oficialmente em 29 de junho.

 

Os interessados em prestigiarem o espetáculo Eternidade, podem retirar seus convites – limitados a dois ingressos por pessoa –, na Administração da Fundação Romi, à Av. João Ometto, 118, no Jardim Panambi, Santa Bárbara d´Oeste, a partir desta segunda-feira (19). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (19) 3499.1555.

 

Colaboração: Comunicação da Fundação Romi

 

Comentários