Teatro Divair Moreira recebe espetáculos de humor e música em Nova Odessa

Atrações ocorrem nos dias 20 e 27 no principal espaço de difusão cultural no Município

 

Principal espaço de difusão cultural em Nova Odessa, o Teatro Municipal Divair Moreira recebe nos dois próximos sábados, dias 20 e 27, espetáculos de humor e de música. Já a Praça Central José Gazzetta sedia neste domingo, dia 21, evento com atrações musicais promovido por colecionadores de carros modelo Fusca. A Prefeitura apoia as iniciativas através da Diretoria de Cultura e Turismo.

 

Neste sábado, o Teatro Municipal recebe a comédia “É Nóis”, com a atriz e humorista Marlei Cevada trazendo os solos dos personagens ‘Nina’ e ‘Sangue’, integrantes do programa “A Praça é Nossa” (SBT). A primeira, uma garotinha cheia de questionamentos e curiosidades da vida dos adultos, enquanto o segundo, um ex-detento inocente e carismático que mesmo se dando mal, leva a vida numa boa.

 

O show conta também com a personagem ‘Marley’, uma empregada bastante amalucada. É prevista ainda a participação do ator Maurício Ribeiro, com números de cortina como Mestre de Cerimônias do show, para a troca dos personagens. O evento ocorre a partir das 20h e tem ingressos sendo comercializados na loja Foto Click e na Padaria Alvorada.

 

No domingo, dia 21, a Praça Central recebe evento relativo ao Dia Nacional do Fusca, reunindo apreciadores do clássico modelo de automóvel e apresentação de shows com as bandas Seven Years, Retina, Cassino 19, Ravera e Purple Dog. A programação do “Odessão Rock” ocorre entre 8h e 13h, com os organizadores sugerindo como entrada a doação de alimento, ração ou livro.

 

E no outro sábado, dia 27, o Teatro Municipal é palco às 20h da apresentação “Toca Raul – Acústico”, com o músico e ator Cícero Edno, tocando junto de convidado diversas músicas do cantor Raul Seixas. Toda a renda obtida com o espetáculo musical será revertida para a entidade Casa Abrigo Casulo, que acolhe crianças em situação de vulnerabilidade social.

 

Ao longo de 2017, os eventos culturais alcançaram um público total de 56.770 pessoas em Nova Odessa. Apenas no Teatro Divair Moreira foram mais de 10.000, em eventos particulares feitos com autorização da Diretoria de Cultura ou promovidos pela própria Prefeitura. Mais informações destes e de outros eventos podem ser obtidas na Diretoria – Avenida João Pessoa, nº 253, no Centro. O telefone é o (19) 3476-2196.

 

 

Comentários