24Horas Limeira

Tatuagens em locais exóticos marcam abertura da EXPO TATTO 2017

Expositores com olhos tatuados atraem a atenção dos visitantes

 

Tatuadores de todo o Brasil desembarcaram em Limeira para a sexta edição da Expo Tattoo. O primeiro dia do evento, realizado no Centro Municipal de Eventos, teve muita tinta nas máquinas e o início das primeiras tatuagens, sempre de olho na disputa pelo título de melhor trabalho em 22 categorias.

 

A tatuadora Dany Linhares, de Campinas, aposta em uma tatuagem feita na nuca de uma cliente para se destacar. O desenho, conhecido como From Hell, deu um “segundo rosto”, na parte posterior da cabeça, para a recepcionista Camila Melo.

 

Mas há os tatuadores que são um show à parte. Freddy Campos, de Pouso Alegre, atrai curiosos enquanto atende os clientes da Expo Tattoo. Ele tem as partes brancas dos olhos tatuadas de preto.

 

O expositor Rattoo também tatuou o branco dos olhos, mas escolheu a cor azul. Ele veio do Rio de Janeiro com a esposa Totolinha. Ela fez uma tatuagem do rosto da cantora Ana Carolina na perna. Tempos depois, a fã foi convidada a participar de um clipe musical de Ana e ainda ganhou um autógrafo, que também virou tatuagem.

 

Além da área dos expositores, o público que gosta de skate já se divertia na Mini Ramp, uma das novidades deste ano. A rampa fica liberada também no sábado para skatistas amadores, mas no domingo será a vez dos profissionais.

 

Os amantes de fusca também irão se encantar ao passar pela Expo Tattoo 2017. O Fusca Club de Limeira levou 16 carros para o recinto do evento. “Tem até fusca de arrancada e um que pintamos especialmente para o evento”, diz Costinha, diretor do Fusca Club.

 

Atrações

 

Neste sábado, às 16h, começa o desfile das candidatas a Miss Tattoo 2017. As 15 inscritas exibirão tatuagens e muita simpatia na passarela.

 

No domingo, o body piercer Thiago Oliveira, de Curitiba, promete impressionar o público de Limeira. Além de ministrar uma classe de estudos avançados para perfuradores profissionais, ele irá coordenar uma exibição de suspensão corporal no domingo, às 18h. Com ganchos presos ao corpo, uma pessoa será suspensa do solo por alguns minutos.

 

Serviço

 

Os ingressos para a Expo Tattoo custam R$ 5,00 mais a doação de 1 kg de alimento não perecível que será entregue para o Recanto Nossa Senhora do Rosário, entidade limeirense que abriga idosos e que está precisando de ajuda. Para quem não levar alimento, o ingresso custará R$ 10,00 já que a metade deste valor será destinado à doação.

O Centro Municipal de Eventos de Limeira fica na avenida Maria Thereza Silveira de Barros Camargo, 1214, no Jardim Aquarius. A Expo Tattoo fica aberta ao público das 10h às 22h.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br