28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Tarsia Gonzalez lança palestra onde estão os corações apaixonados pelo Brasil

Compartilhe essa notícia!

Com duas décadas de experiência em gestão, à frente de uma das principais empresas de transporte de cargas do País, a especialista quer instigar, em ano de eleição, a pensar sobre o tipo de liderança que o Brasil precisa: “precisamos voltar a amar o Brasil”.

Com uma história pautada na gestão de pessoas, uma carreira brilhante como palestrante e prestes a lançar seu primeiro livro apadrinhada por Augusto Cury, Tarsia Gonzalez lança palestra em que une a gestão da emoção à orientação de lideranças: “precisamos nos questionar, onde estão os corações apaixonados pelo Brasil? Temos que voltar a amar nosso país, a nos sentir brasileiros com orgulho. Só dessa forma escolheremos melhor as nossas lideranças”, enfatiza a gestora.

Em sua palestra, Tarsia aborda questões como a formação de líderes, o modo como estamos educando nossos jovens para o amanhã e a importância da gestão da própria emoção e do direcionamento de nosso conhecimento para uma nova forma de ver o mundo: “Criar seres humanos com a capacidade emocional e mental para suportar crises, antever necessidades e buscar alternativas de forma criativa é uma tarefa árdua, mas que vale muito a pena”.

A carreira de Tarsia Gonzalez na empresa Transpes, criada por seu pai, Tarsicio Gonzalez, deu a ela experiências em duas áreas extremamente especiais e congruentes: qualidade e gestão. Formada em psicologia e especializada em Alta Performance em Liderança pela Fundação Dom Cabral, Tarsia participou ativamente dos movimentos que levaram a Transpes a ser eleita, por três anos consecutivos, uma das Melhores Empresas para se Trabalhar pela revista Você S/A. Hoje, Tarsia viaja o Brasil ajudando a moldar novas lideranças e a reavivar a chama da paixão pelo Brasil em jovens corações.

Mais informações

Tarsia Gonzalez | http://tarsiagonzalez.com.br/| tarsia@tarsiagonzalez.com.br

Foto de Christoph Reher

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!