24Horas Musa24Horas

Taise Florence comemora o sucesso de sua revista Sexy e diz que 2017 é o seu ano

A pequena notável estampou a capa da edição especial de inverno da Revista Sexy e revela projetos para o futuro.

 

Em um ensaio de tirar o fôlego Taise Florence foi clicada recentemente em campos do Jordão num ensaio pra lá de polêmico. “Foi um enredo lesbo e o mais interessante é que eu e a  Lilian nos conhecemos a pouco tempo então foi uma descoberta fui desnudando ela literalmente e descobrindo tudo que tinha por baixo de suas roupas foi incrível” afirma. As fotos que foram dirigidas e produzidas pelo conceituado fotógrafo e diretor Nelson Miranda, foi sucesso de vendas e um dos ensaios mais ousados do ano da revista. Taise agora já projeta o futuro e menciona que a revista deu uma ampliada no seu alcance, isso porque até um ano atrás a loira era totalmente desconhecida e hoje já é uma das principais musas do Brasil.

Sobre o carnaval Taise diz que ainda é cedo mais que sua experiência em ter desfilado na Unidos do Peruche foi única e que pretende repetir sem duvida o convite por parte da escola já foi feito e está sem duvida nenhuma na minha lista de prioridades. Além do sucesso da capa da revista em novembro Taise deve mais uma vez fazer parte da corrida musas do kart.

[Best_Wordpress_Gallery id=”134″ gal_title=”Taise Florence”]

 

Elias Tavares

E.T.Eventos

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br