Esportes

Taekwondo de Americana é medalha de ouro nos Jogos Abertos do Interior

A americanense Talisca Reis repetiu o resultado dos Jogos Regionais e sagrou-se campeã Jogos Abertos do Interior 2016. A taekwondista faturou o ouro no início da tarde desta quarta-feira, 21/09, no Sesi de São Bernardo do Campo (SP), sede da 80ª edição do maior evento esportivo intercidades da América Latina.

Na “Olimpíada Caipira”, Talisca derrotou as concorrentes dos municípios de Itatiba, São Caetano do Sul e Presidente Prudente, respectivamente, e faturou o título da categoria luta até 57 kg. A lutadora é treinada por Marcio Miyashiro.

Integrante da seleção brasileira, a atleta de 24 anos já conquistou medalha no Campeonato Brasileiro Universitário, Jogos Mundiais Militares, Panamericano e Jogos Sulamericanos. Conhecida como musa do Taekwondo, Talisca é a segunda colocada do ranking nacional e 19ª do ranking mundial na categoria até 53 kg.

Ginástica artística– Única representante da ginástica artística feminina de Americana classificada para os Jogos Abertos, a jovem Marcella Pignanelli fez uma ótima apresentação e terminou o aparelho trave na 12º colocação geral entre as 48 participantes. A disputa ocorreu na tarde de ontem, 20/09, no Centro de Ginástica Marcel Francisco dos Santos, em São Bernardo do Campo (SP).

 

Unidade de imprensa

Texto: Ariel Ferreira

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br