Supermercados Pague Menos contrata 260 profissionais em Piracicaba

A Rede de Supermercados Pague Menos abre, amanhã, 28 de setembro, o processo seletivo para 260 vagas operacionais destinadas a nova loja de Piracicaba (SP), localizada na Vila Rezende. Os interessados em se candidatar devem comparecer ao CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador), que fica na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Renda (Semtre) com Carteira de Trabalho, RG e CPF.

Excepcionalmente amanhã, o horário de atendimento do CAT/Semtre será das 6h às 19h. A quantidade de encaminhamentos é limitada, conforme determinação do empregador.

As funções disponíveis são: Operador de Loja I (Balconista de Padaria, Balconista de Rotisserie, Repositor de HortiFrutti, Repositor na Mercearia, Auxiliar de Copa, Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de Padeiro), Operador de Loja II (Operador de Caixa, Estoquista e Repositor de Frios ), Operador de Loja III (Açougueiro, Padeiro, Recepcionista, Auxiliar de Tesouraria, Atendente de Adega, Conferente de Preço, Controle de Estoque, Inspetor de Avarias e Fiscal de Caixa Auxiliar), Auxiliar de Limpeza, Conferente de Plataforma, Cozinheiro, Fiscal de Caixa, Técnico de Manutenção, Tesoureiro e Vendedor de Eletrodomésticos sendo necessário, para todas estas funções, que o candidato tenha experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Para as vagas de Empacotador, Organizador de Estacionamento e Operador de Prensa (Papelão), não será necessário ter experiência anterior.

O CAT/Semtre está localizado na Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900, Centro (ao lado da agência central do Correio). Mais detalhes das vagas estão disponíveis no site da Secretaria (www.semtre.piracicaba.sp.gov.br).

 

Comentários