Empregos RMC

Supermercados Pague Menos apresenta nova loja em Paulínia

Com previsão de inauguração para o final de segundo semestre de 2018, a Rede de Supermercados Pague Menos vai investir R$ 22 milhões na construção e implantação de sua segunda loja no município de Paulínia (SP). A nova unidade vai gerar 200 vagas de emprego diretas e 700 indiretas. O anúncio foi realizado esta semana, durante evento realizado no Hotel Vitória. Na ocasião estavam presentes os presidentes da varejista, Francisco Laerte Santichio e Antonio Luiz Santichio, o prefeito de Paulínia, Dixon Carvalho, e os secretários municipais Eduardo Berenguel (Habitação), Rui Rabelo (Desenvolvimento Econômico) e Vlamilson Vieira (Planejamento), além do empresário Noesio Ferro, investidor e parceiro da Rede.

Localizada no bairro João Aranha, a nova loja terá 7.000 m² de área total e 9.609 m² de área construída. O projeto contempla ainda o Mall+ com 16 lojas satélites, com disposição de 230 vagas de estacionamento.

Durante apresentação do projeto, o gerente de Desenvolvimento e Expansão, Demerson Oliveira, destacou que em um momento de recessão econômica, a empresa está muito satisfeita em investir mais uma vez na cidade de Paulínia e contribuir para a geração de centenas de empregos.

Para Noesio Ferro, este é um momento ímpar em sua trajetória profissional e sente-se muito agradecido pela parceria. “Quero agradecer o convite para ser mais um parceiro da empresa. É a primeira oportunidade de ter um relacionamento mais próximo com a prefeitura, uma vez que já temos duas lojas na cidade, gerando empregos diretos e indiretos para a população. Só tenho que agradecer tudo isso que esta acontecendo na minha vida”, destacou.

Já o prefeito Dixon Carvalho comemorou a notícia e garantiu que não poupará esforços para que a nova loja na cidade seja inaugurada o quanto antes. “Para nós, ficamos muito felizes com isso e estamos totalmente disponíveis para fazer todo o tipo de transposição de barreira para que o investimento aconteça de uma forma mais ráipda, porque nós queremos ver essa loja funcionando o mais breve possível”, afirmou.

Sobre o Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 10 maiores empresas supermercadistas do Estado de São Paulo, conforme ranking Abras. Atualmente possui 27 hoje lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa também possui um Auto Posto, um Centro Administrativo, Centro de Distribuição, uma Fábrica e um Frigorífico instalados em Nova Odessa. Com mais de 6 mil colaboradores, a empresa segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento somada aos produtos de qualidade e preços imbatíveis faz do Pague Menos sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Pague Menos: tudo que você precisa em um só lugar!

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br