Supermercado DIA inaugura nova loja em Campinas

A rede de supermercados DIA inaugura nesta quinta-feira (20/07) mais uma loja em Campinas. Com 300 m², a unidade localizada na Avenida Jorge Tibiriçá, 2030, Jardim dos Oliveiras, oferecerá cerca de 3 mil produtos nacionais, importados e de marca própria.

 

Com horário de funcionamento das 8h às 20h de segunda à sábado e das 8h às 18h aos domingos e feriados, a loja será inaugurada com diversas promoções, inclusive disponibilizará um tabloide com ofertas exclusivas a preços extremamente competitivos para comemorar a inauguração da unidade.

 

O DIA conta com mais de 1.000 lojas no Brasil e trabalha com três importantes pilares: preço, proximidade (90% de suas lojas seguem esse modelo) e produtos de marca própria. Com lojas menores e de vizinhança, permite ao consumidor comprar com maior frequência e em menor quantidade, estando nas proximidades do trabalho ou da residência. Além disso, a marca própria é hoje um dos principais negócios do DIA e conta com cerca de 1200 produtos, atendendo todas as categorias necessárias para o dia a dia do consumidor. Ao apostar no mix apresentado pela rede, o consumidor chega a economizar entre 15% e 20% no ato da compra. As entregas são centralizadas e ocorrem diariamente por conta do espaço – não há grandes áreas para estocagem de produtos. Todo esse processo ajuda a reduzir custos e isso é repassado aos clientes.

 

A rede de supermercados DIA (Distribuidora Internacional de Alimentação) foi criada há mais de 30 anos na Espanha e também conta com lojas na Argentina, China e Portugal. No Brasil está desde 2001. É pioneira no setor de franquias e líder de vendas no segmento de marca própria de supermercados no País. Atualmente está presente nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia, contando com mais de 1.000 lojas, 8.000 colaboradores e 09 centros de distribuição. Os pilares da marca são preço, proximidade e produtos de marca própria.

 

Sobre o DIA
O DIA (Distribuidora Internacional de Alimentos) foi criado há mais de 30 anos na Espanha e está no Brasil desde 2001. É pioneira no setor de franquias e líder de vendas no segmento de marca própria de supermercados no País. Atualmente está presente nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro, contando com mais de 1.000 lojas, 8.000 colaboradores e 9 centros de distribuição. Os pilares da marca são preço, proximidade e produtos de marca própria.

Comentários
Posted Under