RMC Saúde

Superbacteria KPC – COMSAUDE encaminha oficio à Secretária de Saúde, Dra. Mirella cobrando providências


O Conselho Municipal de Saúde de Americana, solicitou providências urgentes referente a situação atual do Hospital Municipal Dr. “Waldemar Tebaldi” e informações em relação as quatro mortes ocorridas pela superbactéria KPC, conforme cópia do BO – Boletim de Ocorrência registrado em 04 de abril de 2016, bem como cópia de vistoria realizada pela Vigilância Sanitária com parecer e as providências que estão sendo tomadas para evitar mais mortes.

Este colegiado denunciou por diversas vezes, a superlotação do Hospital e defendeu a necessidade de compra de leitos para atender a demanda, e também cobrou a reforma e melhorias nas instalações do Pronto Socorro do Hospital, que se encontram precárias; encaminhou a esta Secretária e a Promotoria do Município, fotos e relatórios de visitas realizadas pelos conselheiros municipais, cobrando providências.

 

 

COMSAUDE Americana

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br