Brasil / Mundo Santa Bárbara d´Oeste

SP: Shadevenne organiza evento beneficente, “Poker do Bem”


Evento organizado pela Shadevenne em prol da Associação Cruz Verde que acontece no próximo dia 27 de abril

Por uma causa nobre e social, o ateliê de alta costura Shadevenne, com o apoio de parceiros do ramo de casamentos, promove no próximo dia 27 de abril o “Poker do Bem”. É um evento que acontece em São Paulo com objetivo de contribuir com a Associação Cruz Verde, uma entidade referência em paralisia cerebral grave, particular e filantrópica, sem fins lucrativos. Um ateliê focado em vestidos de casamento e alta costura, uma entidade filantrópica e Poker talvez seja uma combinação um tanto quanto ousada, mas tem um único objetivo: ajudar o próximo.

 

O “Poker do Bem” será realizado no próprio ateliê Shadevenne em um evento de alto luxo com a presença de 80 seletos convidados que participarão de um minitorneio de poker. As inscrições para cada jogador custam R$ 1.000,00, sendo a metade da verba arrecadada destinada ao projeto e a outra metade ao vencedor do torneio, além de ganhar um curso/coach com um dos maiores jogadores brasileiros de poker da atualidade, André Akkari, que apoiará o evento.

 

A Shadevenne, que desponta há três anos como o melhor ateliê de alta costura de São Paulo, eleita pela Revista Veja São Paulo, também fará uma rifa de um vestido de noiva de luxo com a verba 100% revertida para a Associação Cruz Verde. O evento contará ainda com a parceria das principais empresas de casamento de São Paulo, entre elas o melhor ateliê de convites, buffet, foto e filmagem, assessoria, make-up, entre outros.

 

O evento “Poker do Bem” promete marcar não só a noite do dia 27 de abril, mas principalmente a vida dos pacientes da Cruz verde e de suas famílias, causando um grandioso impacto social.

 

“Com tanta coisa acontecendo no Brasil e Mundo, muitas vezes nossas preocupações ultrapassam nossa capacidade de pensar no próximo. Foi quando pensei nesse evento, para que possamos contribuir com uma causa social tão nobre que são os esforços contínuos da Associação Cruz Verde. Trata-se de um evento pequeno que faremos em nosso ateliê, porém com ele conseguiremos levantar bons fundos para o projeto. Você que não poderá participar dessa primeira edição do Poker do Bem, entre no site da Cruz Verde, veja o projeto com carinho, visite-os se possível e sem pensar faça sua doação, isso será de extrema valia para salvar vidas, eu garanto”, diz Aline Benfica, idealizadora do evento.

 

Serviço:

Poker do Bem

Dia 27 de abril

Horário: às 20hr

Local: Rua Jabuchita nº 140 – Alto da Moóca – São Paulo

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br