24Horas

SP: 8 são baleados em ataques de motoqueiros na zona norte; 1 morre

Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas em dois ataques a tiros no bairro da Brasilândia, na zona norte de São Paulo, na noite desta quarta-feira. As informações são da Rádio CBN.

No primeiro incidente, sete pessoas que conversavam na calçada foram atingidas por disparos de homens em motos. Uma delas morreu. Momentos depois, outra pessoa foi baleada a poucos metros dali e encaminhada para um hospital da região. Ninguém foi preso.

 

Fonte: CBN

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br