SORTEIO DEFINIRÁ ADVERSÁRIOS DOS PAULISTAS NA LIBERTADORES E NA SUL-AMERICANA

A partir das 20h (de Brasília) desta quarta-feira (14), a Conmebol realizará, em Luque, no Paraguai, o sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Na sequência, a entidade definirá os confrontos da segunda fase da Copa Sul-Americana.
Na Copa Libertadores, os 16 melhores times estão divididos em dois potes, sendo os primeiros colocados da fase de grupos no pote 1 e os segundos no pote 2.
Ambos líderes de suas respectivas chaves, Palmeiras e Santos estão no pote 1 e não poderão se enfrentar nesta fase, mas decidirão diante os seus torcedores. As partidas de ida estão marcadas para os dias 4, 5 e 6 de julho, enquanto a volta será nos dias 8, 9 e 10.
Copa Sul-Americana
Em seguida será realizado o sorteio da Copa Sul-Americana, onde os 22 times que passaram da primeira fase se juntam aos 10 eliminados da Libertadores e que ficaram na terceira colocação de seus grupos.
Divididos também em dois potes, no pote 1 estão os eliminados da Libertadores e os seis clubes de melhor campanha na primeira fase, como o Corinthians. No pote 2 estão os demais, como a Ponte Preta, e um duelo entre os paulistas pode acontecer.
Nas duas competições os sorteios definirão os chaveamentos até as finais dos torneios.

Comentários