Variedades

Sorria Pra Casar ajuda a conquistar o sorriso dos sonhos para o dia do Sim

Projeto idealizado pela dentista Cristina Pasqual ajuda casais a melhorarem a saúde bucal

Quando estava no salão de beleza se arrumando para o seu próprio casamento, a doutora Cristina Pasqual acompanhava o ritual de uma outra noiva. Um detalhe chamou a atenção da dentista ao ver a desconhecida sair rumo à igreja: um aparelho fixo no dentes da outra noiva. Cristina pensou no que sentiria a moça ao ver seu álbum de fotos com os dentes repletos de elásticos coloridos. Foi neste dia que nasceu o Sorria Pra Casar (www.sorriapracasar.com.br), projeto da Inovadent, clínica da Dra Cristina.

 

“Sabemos que o aparelho fixo tem importância fundamental no cuidado com a saúde bucal, mas também prezo o lado humano. Me formei na faculdade com um aparelho fixo e até hoje me pergunto por que meu dentista não sugeriu a remoção do aparelho para a ocasião. Não gosto das minhas fotos justamente por conta do aparelho”, conta Cristina, que atende na sede do Sorria Pra Casar no Tatuapé, em São Paulo.

 

A atuação do Sorria Pra Casar foca no dia do casamento. Para isso, na primeira consulta, Dra Cristina avalia o paciente e sugere um protocolo de tratamento, que pode ir desde limpezas e clareamento até a colocação de aparelhos ortodônticos para corrigir pequenos defeitos. Pacientes que passam por outros profissionais também procuram Dra Cristina, que faz questão de conversar com o dentista da pessoa para que, juntos, desenvolvam o melhor protocolo para deixar feliz o paciente.

 

“Muitos pacientes me procuram apenas para o casamento porque já têm o dentista de confiança mas que, muitas vezes, não pensa na visão estética de fotos, por exemplo. Nestes casos o trabalho é sempre feito a quatro mãos. Entro em contato com o profissional e explico as nossas possibilidades. Nada é feito contrariando a opinião de outro colega”, explica Cristina.

 

A atuação do projeto ainda se restringe à cidade de São Paulo, embora muitos pacientes venham de outras cidades apenas para se entregar aos cuidados da Dra Cris, como é conhecida. Para 2018 existem planos de expansão do projeto, por meio do treinamento de profissionais para que tenham a mesma visão estética de Cristina. “Temos grandes planos para o Sorria Pra Casar e tenho certeza de que entregaremos o melhor sorriso no dia do sim para muitas pessoas ao longo do Brasil. Este é nosso propósito”, finaliza a dentista.

 

Serviço
Sorria Pra Casar
Rua Catiguá, 159 – Conjunto 1013 – Tatuapé

www.sorriapracasar.com.br

contato@sorriapracasar.com.br

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br