Tecnologia

Sinal Digital de TV: kits gratuitos da Seja Digital começam a ser entregues em Santa Bárbara d’Oeste

A entrega de kits gratuitos da Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos responsável pela operação do processo de migração do sinal de TV no Brasil, já começou em Santa Bárbara d’Oeste. Destinados às famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal, os mais de 10 mil kits que o Município tem direito vão proporcionar aos cidadãos o acesso à TV Digital, que passa a ser a única forma de assistir à programação da TV aberta na região de Campinas a partir de 29 de novembro de 2017.

Como retirar?
Os beneficiários de programas sociais do Governo Federal têm três caminhos a seguir para agendar a retirada dos kits gratuitos, que contam com antena digital e conversor com controle remoto, equipamentos que permitem que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital:

– Ligar grátis no 147
– Acessar o site sejadigital.com.br
– Procurar pelos CRAS ou Bolsa Família em Santa Bárbara d’Oeste

Nos três atendimentos, o cidadão deve informar o número do NIS (Número de Identificação Social). A partir disso, o agendamento para a retirada será realizado.

Dúvidas e agendamento no CRAS e Bolsa Família

Visando o pleno atendimento à população, o Seja Digital e a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste disponibilizaram profissionais para a esclarecimento de dúvidas e agendamento de forma presencial. Confira:

CRAS IV – Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas
Rua Jorge Juventino de Aguiar, 75, Conjunto Roberto Romano

CRAS I – Atendimento de segunda e quarta-feira, das 8 às 16 horas
Rua Eneide Brocatto de Barros, 185, Vista Alegre

CRAS II – Atendimento de sexta-feira, das 8 às 16 horas
Rua Jade, 50, São Fernando

CRAS V – atendimento de segunde e quarta-feira, das 8 às 16 horas
Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, Planalto do Sol 2

CRAS III – Atendimento de terça e quinta-feira, das 8 às 16 horas
Avenida Ruth Garrido Roque, 1215, Bosque das Árvores

Bolsa Família – Atendimento de terça e quinta-feira, das 8 às 16 horas
Centro Social Urbano – Avenida de Cillo, 650, Jardim Belo Horizonte

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br