Simone Sampaio e Mônica Apor curtem juntas show do Grupo Revelação


Na tarde deste sábado (14), a Escola de Samba Dragões da Real, do grupo especial do carnaval de São Paulo, abriu as portas de sua quadra social, situada no bairro da Vila Anastácio, para uma grande feijoada com roda de samba.

Uma suculenta e saborosa feijoada, foi servida das 13 às 16 horas e logo em seguida todos puderam prestigiar e dançar ao som do grupo Revelação, que agitou a galera relembrando os seus maiores sucessos, colocando todos para sambar até o início da noite.

A escola que é conhecida como “Lugar de gente Feliz”, vê em festas como esta a oportunidade de integrar e interagir todos os segmentos da agremiação.

Quem marcou presença, foi Simone Sampaio, que chegou ao evento acompanhada de sua filha MahryanSampaio e que está indo para o seu sexto ano consecutivo como Rainha de Bateria da agremiação e que durante o evento deu um show ao sambar no palco com os integrantes do grupo Revelação.

 

Simone estava com uma blusinha bordada na pedraria e que deixava a sua barriga chapada a mostra, e um salto bem alto com uma calça preta justa que valorizou ainda mais as curvas da morena.

 

Quem também marcou presença, foi a jornalista e apresentadora Mônica Apor, que desfila na agremiação como musa da ala dos compositores e em plena sintonia com Simone, sem combinar, chegou ao evento também com uma blusinha vermelha e uma calça preta justa.  As duas riram muito ao verem que estavam de par de vasos e até fizeram questão de posarem para os fotógrafos rindo da situação.

 

Crédito das Fotos: Renato Cipriano – Divulgação