Siam de Capivari completa três anos e registra quase 130 mil atendimentos

O Siam (Sistemas Integrados da Administração Municipal) comemora nesta quarta-feira, dia 23, três anos de sua criação. O local foi implantado com o intuito de garantir um melhor atendimento ao público disponibilizando, em um mesmo espaço, secretarias, diretorias e o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador),

Todo o atendimento é realizado mediante distribuição de senhas. Para se ter uma ideia, no ano de 2015 foram registrados 42.197 atendimentos, em 2016 esse número subiu para 52.897 e somente entre os meses de janeiro a julho foram distribuídas 33.956 senhas. Totalizando quase 130 mil atendimentos.

No prédio estão instaladas as secretarias da Educação; Desenvolvimento Econômico; Desenvolvimento Social; Juventude, Esporte e Lazer; Convênios, Projetos e Captação de Recursos, bem como a diretoria de Patrimônio; Procon; Junta Militar; Central de Penas; Cadastro Imobiliários e o departamento de Fiscalização de Posturas e Meio Ambiente.

O local ainda conta com um auditório para 150 pessoas onde são realizadas palestras, cursos, eventos, entre outros. Atualmente trabalham no Siam 136 funcionários com o objetivo de oferecer um atendimento digno à população.

O Siam atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Avenida Piratininga, nº 797, Bairro Santa Terezinha.