“Show na Praça” apresenta Coral Municipal e Amigos Seresteiros

A Praça Coronel Luiz Alves (Central) será palco neste sábado (8) de canções brasileiras e de boas épocas no “Show na Praça”. Mesclando canções regionais ao pop, o Coral Municipal de Santa Bárbara se apresentará, às 10h30. Em seguida, trazendo as serestas, às 11h30, o grupo Amigos Seresteiros animará o público. A iniciativa é da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e busca divulgar artistas barbarenses à população.

 

O Coral Municipal de Santa Bárbara conta com 30 coralistas. O repertório no sábado trará as canções: “Trem da Serra”, “Canção da Partida”, “Canto do Povo de um Lugar”, “Aonde quer que eu vá”, “Canções e Momentos”, “A Lua”, “Chiquita Bacana”, “Azul da cor do mar”, “Samba do Arnesto”, “Trenzinho Caipira”, “Vira Virou” e “Como uma Onda”.

 

Já o grupo de seresta Amigos Seresteiros existe há mais de 10 anos e se dedica a fazer serenatas pela cidade, principalmente, na época do Natal. É formado por profissionais das mais diversas áreas. A maioria são amigos de longa data e tem em comum a paixão pela música de boa qualidade e pelas serenatas.

Comentários