Capivari

Show do Santos arrecada quase R$ 12 mil para Santa Casa de Capivari


Cerca de 300 pessoas prestigiaram o show do Santos, do Programa do Ratinho, em prol a Santa Casa de Capivari, realizado na última sexta-feira, 20, no Clube da Saudade. A arrecadação líquida para a entidade foi de R$11.886,65. O dinheiro já foi entregue ao interventor da Santa Casa, Padre Adalton Demarchi. De acordo com Jacques Azevedo, diretor administrativo, o dinheiro será usado para compra de equipamentos e materiais para a entidade.

 

Os organizadores do evento agradecem os patrocinadores e pontos de vendas: Droga Raia, Esporte Total, Bebidas Forman, Centro Hotel, ACIC, Rubinho Materiais Elétricos, Relojoaria Carrara, Amaral Pneus, Joana Felícia Joias, Fina Fórmula, loja HASG, Sindicato Rural, Kitandinha da Carla, Engeart, MM Souza, supermercado Pare Aqui, escritório Santa Rita, Microsal, TW espumas, Salgados Da Hora, Nobel Capivari, Cooperativa Sicoob, Moto Sete, Maroni Calçados, Açougue Beline, Colnagui Informática, Autoescola Rossi, Igui Piscinas, Supermercado Callegari, Elite comércio de produtos de higiene e limpeza, BR Plast embalagens plásticas, Pesqueiro Panserini, Padaria Nona Bella, Still Informática, Kinzão eletromóveis, Chiquinho Sorvetes,Paróquia da igreja São João e a dupla Éder de Luca e Zé Grillo.

 

A diretoria da Santa Casa também agradece Prefeitura de Capivari, por meio das Secretaria da Saúde, Educação e Desenvolvimento Urbano, SAAE, os voluntários e os veículos de comunicação: Jornal Correio de Capivari, Jornal O Semanário, Radio Cacique AM, Raízes FM, Rádio R, Jornal da Cidade, Rádio Alternativa FM e SBT/ VTV e Rádio Ativa FM, além das pessoas que prestigiaram o evento.

 

De acordo com o Prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, ações como essa trazem a população pra mais perto da Santa Casa, contribuem com a entidade e movimentam a cidade. “O Santos é um grande artista. Quem assistiu o show deu várias risadas e ajudou a Santa Casa. Parabéns aos organizadores pela promoção do evento”, disse.

 

Prestação de contas

 

Entrada de dinheiro

 

Venda de Ingressos antecipada: 344       R$10.320,00

Venda de ingressos na hora: 33              R$990,00

Renda do bar:                                         R$1.911,00

Patrocinadores:                                       R$5.550,00

Total:                                                      R$18.771,00

 

 

 

 

 

 

Despesas

 

Artista, som, iluminação, alimentação e transporte:        R$5.550,00

ECAD:                                                                              R$231,00

Bebidas:                                                                            R$750,00

Segurança:                                                                        R$225,00

Despesas miúdas:                                                             R$88,35

total:                                                                                 R$6.844,35

 

 

Receita:             R$18.771,00

Despesas:          R$6.844,35

Saldo líquido:   R$11.886,65

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br