Shopping Piracicaba recebe exposição gratuita de cartazes oficiais e desfile das rainhas

Uma das festas mais tradicionais da cidade marca presença no Shopping Piracicaba com uma exposição com 35 cartazes oficiais da Festa das Nações e desfile das rainhas que representam uma nação ou região do Brasil.

A mostra, gratuita, fica disponível de amanhã (5) a 20 de maio, na Praça de Alimentação do piso L2 (expansão), e conta a história da Festa das Nações, por meio dos cartazes, desde sua criação até os dias de hoje.

Os painéis mostram a identidade do evento, construída durante 35 anos: os cartazes, em sua maioria, carregam as bandeiras das nações participantes e símbolos que representam o caráter solidário da festa.

A Festa das Nações é promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp) e ocorre no Engenho Central, com a expectativa de receber mais de 90 mil visitantes. Este ano, o evento está marcado entre os dias 16 e 20 de maio. O objetivo é auxiliar 21 instituições assistenciais da cidade.

DESFILE

As 18 rainhas da 35ª Festa das Nações de Piracicaba prometem encantar clientes, lojistas e funcionários que passaram pelos corredores do Shopping Piracicaba, na tarde de amanhã (5), com o tradicional desfile das representantes das nações e instituições presentes no evento.

Esbanjando beleza, cores e simpatia, o desfile das rainhas da festa começa às 15 horas e segue pelas lojas Alice Salazar, Mahogany, Puket e Spasso Cosméticos.

SERVIÇO

Exposição Cartazes da Festa das Nações

5 a 20 de maio

Praça de Alimentação do piso L2 (expansão)

 

Desfile

5 de maio (sábado)

15 horas

 

* Shopping Piracicaba

Administração BRMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

Funcionamento:

Segunda a sábado

* Lojas, Praças de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas

Domingos

* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas

* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)

Feriados

* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas

* Lojas – 12 às 20 horas

Comentários