Shopping Piracicaba recebe ação da Fundação Abrinq

Os clientes do Shopping Piracicaba podem conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela Fundação Abrinq, a partir de hoje (7). Isso porque o centro de compras firmou uma parceria social para divulgar a entidade e suas ações.

 

Até dia 23 de junho, dois representantes da Fundação ficarão disponíveis em um estande, montado no corredor das Lojas Americanas, para explicar sobre os projetos e ações voltadas ao fortalecimento e responsabilidade social em defesa dos mais vulneráveis.

 

No local, que funciona das 11 às 20 horas, os clientes ainda poderão se inscrever para participar das campanhas e contribuir com a redução da desigualdade e promoção dos direitos infantis.

 

Dados divulgados pela instituição relatam as aplicações dos recursos arrecadados em 2016 e divulgam para os clientes a importância de contribuir com a causa. De acordo com informações da Fundação, em 27 anos de existência, foram mais de 8,5 milhões de pequenos brasileiros beneficiados.

 

SOBRE A FUNDAÇÃO ABRINQ

Fundada oficialmente em 1990, a Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente atua como uma organização sem fins lucrativos que tem como missão promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes. Pautada pela Convenção Internacional dos Direitos da Criança (ONU, 1989), Constituição Federal Brasileira (1988) e Estatuto da Criança e do Adolescente (1990), a Fundação conta com programas organizados em três eixos: educação, proteção, saúde.

 

* Shopping Piracicaba

Administração BRMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

 

Funcionamento:

Segunda a sábado

* Lojas, Praças de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas

Domingos

* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas

* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)

Feriados

* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas

* Lojas – 14 às 22 horas

 

Comentários