Shopping Piracicaba inaugura novo espaço de atendimento ao cliente

O período de comemorações dos 30 anos do Shopping Piracicaba continua com boas notícias para os clientes. Desta vez, o centro de compras inaugurou uma central de atendimento ao cliente que reúne mais um fraldário, sanitários acessíveis e uma nova localização para o Serviço de Atendimento ao Cliente (Sac), com novos serviços de assistência. O novo espaço já está funcionando e fica no corredor das lojas Avatim e Victor Hugo, no piso L1.

 

Com muito mais acessibilidade para as famílias, o novo fraldário é uma área integrada com diversos serviços, como empréstimo de carrinhos, trocadores descartáveis, área de brinquedos, poltronas ergométricas para amamentação, espaço de alimentação com micro-ondas e banheiro família.

 

Após uma reforma completa nas louças, torneiras e estrutura, os sanitários do piso L1 estão 100% acessíveis e com novidades: além de cabines em tamanhos infantis, os espaços também foram equipados com bancadas para maquiagem.

 

O Sac também faz parte da central de atendimento, funcionando em novo local e com novidades. Além dos serviços já oferecidos, como cadastrar sugestões e reclamações, ser ponto de Achados e Perdidos e fornecer todas as informações sobre lojas e eventos, os clientes contam com assistência para a retirada de cadeiras de rodas e primeiros-socorros no local.

 

Mayra Rodrigues, coordenadora de Marketing do Shopping Piracicaba, comemora as novas instalações. “Toda mudança que pode gerar mais conforto e praticidade para os clientes é sempre bem-vinda, especialmente numa época de tantas celebrações”, comenta.

 

* Shopping Piracicaba

Administração BRMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

 

Funcionamento:

Segunda a sábado

* Lojas, Praças de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas

Domingos

* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas

* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)

Feriados

* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas

* Lojas – 14 às 22 horas

 

Comentários