Shopping Nações tem horários especiais na Terça de Carnaval e na Quarta de Cinzas

Entre sábado e segunda, funcionamento será normal

 

 

O Shopping Nações Limeira terá um horário especial de funcionamento na Terça-feira de Carnaval (13) e na Quarta-feira de Cinzas (14), de acordo com convenção coletiva celebrada com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Limeira (Sinecol). No dia 13, as lojas estarão abertas das 14h às 20h, e no dia 14h, das 12h às 22h. As áreas de alimentação e lazer funcionarão das 12h às 22h em ambos os dias.

 

Entre sábado (10) e segunda (12), o horário de funcionamento do shopping será o normal. Deste modo, nos dias 10 e 12, lojas e áreas de lazer e alimentação estarão abertas das 10h às 22h. No dia 11, o horário vai das 12h às 22h para a Praça de Alimentação e áreas de lazer e das 14h às 20h para as lojas. Em qualquer dia, não é cobrada taxa de estacionamento independentemente do período em que o veículo permanecer no local.

 

ATRAÇÕES

 

Com uma caprichada decoração carnavalesca, o Shopping Nações tem várias atrações programadas para os próximos dias. Entre esta sexta (9) e terça-feira (13), das 14h às 20h, acontece a Oficina de Máscaras, no Espaço Kids, para crianças até 12 anos. Com orientação de monitores, os pequenos vão se divertir fazendo suas próprias máscaras de Carnaval com papel colorido, cartolina, lantejoulas e outros itens, tudo gratuito. Além das máscaras, os monitores vão ensinar a fazer esculturas de bexigas.

 

No domingo (11), será realizado o desfile da Escola de Samba da Terceira Idade de Limeira, às 14h. Mantida pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Ceprosom, a escola vai levar seus cerca 100 integrantes ao shopping, com bateria, bloco abre-alas, ala das baianas, bloco dos foliões e corte do Rei Momo. Passando pelos corredores, eles vão convidar a todos para participar da festa.

 

 

 

SERVIÇO

 

Oficina de Máscaras

 

Para crianças até 12 anos

De 9 a 13 de fevereiro

Das 14h às 20h

No Espaço Kids

 

Desfile da Escola de Samba da Terceira Idade

 

Dia 11 de fevereiro

Às 14h

Nos corredores do shopping

Comentários