Shopping Nações Limeira vai do rock ao Carnaval em semana cheia de atrações

Atividades incluem Happy Hour e oficina de máscaras

 

 

O Shopping Nações Limeira vai ter mais uma semana cheia de atrações, que prometem agradar aos mais variados gostos e a todas as idades. Na sexta-feira (9), a Happy Hour vai receber os irmãos Marco e Renê Zannini e seu repertório de rock’n’roll, com destaque para os sucessos da banda U2. A apresentação acontece na Praça de Alimentação, com início às 17h.

 

Indo do rock ao Carnaval, o Nações, que ganhou uma caprichada decoração temática, inicia, também na sexta, a Oficina de Máscaras, que se estenderá até 13 de fevereiro, das 14h às 20h, no Espaço Kids. Pode participar quem tem até 12 anos. Com orientação de monitores, os pequenos vão se divertir fazendo suas próprias máscaras de Carnaval com papel colorido, cartolina, lantejoulas e outros itens, tudo gratuito. Além das máscaras, os monitores vão ensinar a fazer esculturas de bexigas.

 

No domingo (11), a atração será o desfile da Escola de Samba da Terceira Idade de Limeira, a partir das 14h. Mantida pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Ceprosom, a escola vai levar seus cerca de 100 integrantes ao shopping, com bateria, bloco abre-alas, ala das baianas, bloco dos foliões e corte do Rei Momo. Passando pelos corredores, eles vão convidar a todos para participar da festa.

 

O Shopping Nações Limeira fica na Rodovia Deputado Laércio Corte (Limeira-Piracicaba), 4.500. O funcionamento é de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 22h para a Praça de Alimentação e áreas de lazer e das 14h às 20h para as lojas. Não é cobrada taxa de estacionamento independentemente do período em que o veículo permanecer no local.

 

 

Comentários