Shopping Center Limeira recebe shows, apresentação de dança, exposição e oficina de origami na Virada Cultura Paulista


Atrações acontecem neste sábado (21) e domingo (22)

 

Neste final de semana, 21 e 22 de maio, o Shopping Center Limeira participará da Virada Cultural Paulista trazendo uma programação artística e especial. As atrações irão acontecer na Praça de Eventos e Praça de Alimentação do shopping.

Para estrear a programação, às 16h, a Academia de Dança Glaucia Bilatto contará com a participação da Academia Patricia Pessenda de Rio Claro e juntas encantarão ao público com sete coreografias estreladas por 33 sapateadores.

Mais tarde, às 18h, na Praça de Eventos haverá a abertura da exposição de quadros e obras produzidas por mais de trinta artistas. Lícia Simonetti, Katia Suzue, Marcos Cândido e Gui Bolatto estarão realizando pintura de painéis ao vivo, além da exposição de 20 artistas participantes da Exposição Coletiva do Congresso Mundial de Pesquisa de Dança. Para complementar, a Mostra “Naif de Deus”, feita por Waldomiro de Deus, Lourdes e Amomm de Deus, trará o melhor da arte primitiva moderna com obras, que sem formação artística, trazem simplicidade, harmonia, desenhos clássicos sem o uso de elementos formais da arte tradicional ocidental.

Para encerrar a noite de sábado, os irmãos João & Pedro Paulo trarão sob os acordes de violão os melhores hits e sucessos da música sertaneja e suas vertentes, como moda de viola, romântico e universitário. Além disso, incluem em seu repertório canções de rock nacional como Raul Seixas, Legião Urbana e RPM.

Já o domingo será animado com a apresentação musical do cantor gospel, Lucas Navarro, às 12h30. Com influência no estilo country,blues e rock gospel, Navarro traz em seus shows canções inspiradas em Deus e na família.  Para esta edição, apresenta o novo integrante da banda, Gabriel, que surpreenderá ao público com improvisações na gaita.

No período da tarde, toda a família poderá se divertir com as oficinas de origami, ministrado por Jhonatas Beduschi, que compartilhará sua experiência de mais de vinte anos, e ensinará origami e kirigami de pássaros, coelhos, cartões, caixinhas, peixe, entre outras formas.

 

SERVIÇO
Virada Cultural Paulista

 

Sábado (21 de maio)

16h – Sapateando (Praça de Eventos)
19h – João & Pedro Lucas (Praça de Alimentação)
18h – Exposição de Quadros (Praça de Eventos)

 

Domingo (22 de maio)

12h30 – Lucas Navarro (Praça de Alimentação)
14h às 17h – Oficina de Origami (Praça de Eventos)

 

Entrada e participação gratuita

Comentários