Sheila Mello desce do salto e cai no samba ao lado de Diego Lugano no ensaio da Independente Tricolor

Na madrugada deste domingo (4), a escola de Samba Independente Tricolor realizou o seu último ensaio geral de quadra, realizado em sua sede social, situado no bairro da Vila Guilherme na zona norte da capital paulistana.

 

Com lotação máxima, cerca de 4000 pessoas cantaram e se encantaram com o espetáculo que estão preparando para levarem ao sambódromo do Anhembi.

 

A empolgação foi tanta que Sheila Mello, atriz e ex dançarina do grupo ‘É o Tchan’, que virá à frente da bateria da Independente Tricolor no posto de madrinha, desceu do salto, pôs os pés no chão e quebrou tudo durante toda a madrugada, enquanto a comunidade ecoava o enredo que irá para avenida na primeira noite do carnaval de São Paulo. Para completar a euforia, o craque Diego Lugano também foi prestigiar a grande festa tricolor e não resistiu, ensaiou alguns passos ao lado da loira.

 

A beldade que está estreando o posto pela agremiação, entrou literalmente no clima do enredo, e chegou fantasiada como uma Drácula Sexy, deixando as pernas bem a vontade e expostas para sambar.

 

A agremiação ainda conta à frente da bateria Ritmo Forte regida pelo Mestre Klemen Gioz, no posto de Rainha, Helena Soares, que é piloto de rali e a dançarina Mariana Pedro, que possui o cargo de Musa da Bateria.

 

A Independente apresentará no Sambódromo do Anhembi o enredo de título “Em cartaz: Luz, câmera e terror… uma produção Independente”, e promete aterrorizar a passarela do samba, quando terão a missão de abrir os desfiles do grupo especial na sexta-feira dia 09 de fevereiro, sendo a primeira noite de carnaval Paulistano.

Fotos:  Maguila / Zuleika Ferreira – Assessoria de Imprensa Independente Tricolor

 

Comentários