Empregos RMC

Seta Atacadista abre 130 vagas de emprego em Americana


O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), de Americana, foi procurado novamente pela Seta Atacadista para intermediar a contratação de mão de obra. A seleção será realizada no próximo sábado, dia 20/02, a partir das 9 horas, no Teatro de Arena Elis Regina, localizado à Rua Sergipe, nº 80, Jardim Colina.

Nessa primeira fase da seleção serão realizados testes escritos, e os interessados devem levar um currículo impresso, RG, CPF e comprovante de endereço. No sábado, logo de manhã, a empresa distribuirá 700 senhas. Só participarão da seleção as pessoas que estiverem com essas senhas.

Ressalte-se, ainda, que as senhas serão distribuídas no sábado (20), no Teatro de Arena. Não estão sendo distribuídas durante a semana no PAT. Confira as vagas:

– Atendente de açougue: 04 vagas;

– Auxiliar de açougueiro: 02;

– Açougueiro: 07;

– Conferente/líder de recebimento: 02;

– Cartazista: 01;

– Empacotador: 12;

– Atendente de reposição (frutas, legumes, verduras): 05;

– Atendente de loja (recebimento, separação e armazenamento): 23;

– Atendente de balcão de frios: 10;

– Fiscal de loja: 16;

– Operador de empilhadeira: 03;

– Operador de caixa: 33;

– Auxiliar administrativo de vendas: 01;

– Tesoureiro: 02;

– Auxiliar de limpeza: 06;

– Copeira: 01;

– Auxiliar fiscal: 02.

 

Unidade de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br