24Horas Santa Bárbara d´Oeste

SESI Santa Bárbara lança Campanha de Vacinação 2018 para as Empresas Beneficiárias

O SESI de Santa Bárbara lança a Campanha de Vacinação 2018 contra a Gripe para os trabalhadores das Empresas beneficiárias (contribuintes do segmento industrial) e seus dependentes.

 

“Segundo dados estatísticos da Organização Mundial de Saúde, 3 a 5 milhões de pessoas por ano apresentam casos graves, dos quais 250.000 a 500.000 vão a óbito. Por se tratar de uma infecção viral de fácil transmissão, anualmente ocasiona um impacto grande na produtividade das indústrias. A gripe é uma doença respiratória infecciosa aguda que pode causar complicações graves. A vacinação contra a gripe deve ser estimulada, pois possibilita proteção contra essa enfermidade e confere proteção indireta a outras pessoas pela diminuição da circulação viral”, comentou Margarida Bertelli – Coordenadora de Qualidade de Vidas do SESI local.

 

“Visando a melhoria na qualidade de vida dos trabalhadores da indústria, o Serviço Social da Indústria – SESI-SP divulga a realização da Campanha de Vacinação contra a Gripe, vinculada ao Programa de Promoção da Segurança, Saúde e Qualidade de Vida do Trabalhador da Indústria”, falou André Luis Vigneron – Diretor do SESI local.

 

“O objetivo dessa campanha é ampliar o número de trabalhadores atendidos pelo SESI-SP visando a redução do afastamento do trabalhador por doenças preveníveis por vacinas”, completou André.

 

O conceito da campanha de vacinação contra gripe desenvolvida pelo SESI-SP tem como foco a responsabilidade coletiva: o ato de se proteger contra gripe é uma decisão individual e voluntária com benefícios coletivos.

 

As vacinas que serão disponibilizadas pelo SESI-SP seguem a determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), quanto à composição da vacina tetravalente para o ano de 2018.

 

O prazo para adesão a Campanha será até o próximo dia 30/10/2017. Caso tenham interesse, os representantes das empresas beneficiárias podem entrar em contato com Margarida Bertelli pelo telefone: 3626-2822  ou e-mail: margarida.bertelli@sesisp.org.br e solicitar  o envio da documentação para a formalização do contrato.

 

A Secretaria do SESI Santa Bárbara, fica localizada na Avenida Mário Dedini, 216, Vila Diva. Os  horários de atendimento : Segunda, quarta e quinta-feira das 12h às 20h; terça das 08h às 20h;  Sexta-feira: das 8h às 16h e aos Sábado: das 09h00 às 16h00 – Fone (19) 3026-2800, (19) 3455.2088, e-mail: susbarbara@sesisp.org.br, http://santabarbara.sesisp.org.br (www.facebook.com/pages/SESI-Santa-Barbara-dOeste-Oficial).

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br