SESI Santa Bárbara apresenta a exposição fotográfica “Urbanossoma”

O SESI Santa Bárbara  apresenta a Exposição Fotográfica  “UrbanosSoma”, de Lorena Hollander.  A mostra apresenta o ser humano e o espaço urbano como um único ser. 

 

“As imagens que compõe a exposição retratam o resultado da simbiose entre o ser humano e a urbanização. A entrada é gratuita e a mostra ficará em cartaz até o dia 29 de junho”, comentou Sandra Polo – Agente de Atividades Culturais do SESI local.

 

“Como nossos ancestrais das cavernas, esta série de fotografias se propõe a decorar com nossas silhuetas o espaço que ora ocupamos, não mais com miniaturas que refletiam a vida contida, mas com um tamanho proporcional ao dos monumentos de hoje. UrbanosSoma quer dizer corpo urbano, porém, mais que um retrato desse ser-cidade, a série resgata o valor do indivíduo perdido nas esquinas”, completou Sandra.

 

Sobre a fotógrafa

Fotógrafa, musicista e pintora, Lorena Hollander passou sua infância nos ateliês de Gregório e Mário Gruber, seu pai e avô, respectivamente. Na adolescência, estudou música e fotografia nos Estados Unidos, onde morou durante um ano. Em 2002 fundou a banda de rock Diafanes, com a qual já lançou dois álbuns e fez três turnês nacionais e quatro internacionais. Artista plástica premiada participou de diversas exposições no Brasil, Europa e China. Possui obras no acervo da Assembléia Legislativa, em São Paulo; Fundação Beijin, na China; e Museu Olho Latino, em Atibaia-SP.

 

O SESI de Santa Bárbara fica na Avenida Mário Dedini, nº 216 – Vila Diva. A exposição ficará de 01 a 29 de junho – segunda a sexta, das 13h às 21h e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 18h. Mais informações (19) 3026 2800 ou (19) 3455-2088.

 

Comentários