24Horas RMC

Servidores públicos vão as compras com o cartão bloqueado

cartão

Vários funcionários da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d´Oeste foram as compras e no momento em que passavam o cartão Verocard Alimentação constataram que o benefício ainda não havia caído.

Algo que chamou a atenção em um dos cartões, foi o prazo de validade (veja a foto acima).

Será que ninguém percebeu esse erro?

O benefício não caiu por erro da Prefeitura ou da empresa contratada??

 

Redação SBO24HORAS

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

5 Replies to “Servidores públicos vão as compras com o cartão bloqueado

  1. CORRIGINDOOO, o benefício havia caído SIM, mas no mesmo dia ele retiraram….na hora q consultei havia saldo, na hora da compra, eles já haviam retirado, não foi por falta de consultar o crédito, foi uma verdadeira palhaçada!!!!!!!!

  2. Lamentavel.. Eu tbem passei essa vergonha , pois já tinha consultado em casa e tinha caido.Mas chegando ao supermercado, minha compra ficou lá,,,,

  3. Que alívio!! Pensei que estava ficando louca!! Consultei o saldo e fui ao supermercado, quando fui passar minha compra não havia saldo, a vergonha não foi maior porque comprei pouca coisa e tinha como pagar em dinheiro.Cheguei e fui conferir saldo 0 novamente. Loucura….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.