Serviços na nova rede de água poderão ocasionar falta d’água na região central, na quarta-feira

Os imóveis inseridos na área entre as Ruas General Osório, Duque de Caxias, Avenida Tiradentes e Avenida Corifeu de Azevedo Marques poderão ter o abastecimento de água interrompido nesta quarta-feira (17), no período das 7h30 às 18 horas, por conta do serviço de interligação da tubulação instalada no entorno da Praça Central na nova rede de água e do serviço de instalação de um registro na Rua Floriano Peixoto, na nova adutora.

 

A intervenção integra a sequência da obra de troca de redes e adutoras que o DAE realiza no Centro da cidade, uma melhoria que vai garantir a qualidade da água tratada para essa região, onde todos os tubos antigos existentes, de ferro e amianto, estão sendo substituídos por tubos de ótima qualidade e que atendem a exigência das normas técnicas.

 

Nesse período, o trabalho de instalação do registro poderá ocasionar a interdição na Rua Floriano Peixoto, no trecho entre a Rua Riachuelo e a Rua Quinze de Novembro. Portanto, a alternativa de acesso à Praça, para quem segue pela Riachuelo, será pela Rua General Câmara.

 

O DAE pede a compreensão dos moradores e comerciantes dessa região e orienta para que façam a economia de água das caixas d’água, a fim de amenizar o tempo previsto de paralisação no abastecimento. Os telefones para informações são: 0800-770-3459 ou 3459-5910.

 

Comentários