24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Serviços de revitalização da área central de S.Bárbara continuam

Revitalização Praça Central 03 - siteContinuam os serviços de revitalização da área central de Santa Bárbara d’Oeste. A Prefeitura, por meio de diversas secretarias municipais, executa desde segunda-feira (11) a drenagem das áreas onde funcionavam os espelhos d’água da Praça Central, com a retirada de pastilhas para posterior aplicação de concreto, nova sinalização viária e lavagem das calçadas. A troca de lâmpadas e luminárias e implantação de lombofaixas devem começar nos próximos dias.

 

O pacote de intervenções foi anunciado na sexta-feira (8) pelo prefeito Denis Andia durante sua participação no Jornal Santa Bárbara Hoje, programa veiculado na Rádio Santa Bárbara FM 95,9. De acordo com o prefeito, o projeto proporcionará aos munícipes e comerciantes “um novo centro, com maior conforto, mais bonito, acolhedor e mais seguro”.

 

As intervenções continuam durante todo o mês na Praça e no quadrilátero entre as ruas João Lino, Graça Martins, Duque de Caxias e XV de Novembro. Entre os serviços previstos estão a troca de lâmpadas e luminárias, limpeza de calçadas, implantação de faixas de pedestres elevadas (lombofaixas), nova sinalização viária, paisagismo, e transformação dos espelhos d’água em áreas de convivência.

 

Fotos: Luís Eduardo Deffanti

 

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.