24Horas Piracicaba

Sert e Semtre vão oferecer mais 120 vagas em Cursos de Qualificação

As inscrições ocorrem na Semtre no dia 14 de setembro, das 17h às 21h

 

A Sert (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo), em parceria com a Semtre (Secretaria Municipal do Trabalho e Renda) oferecerão mais 120 vagas de cursos de qualificação gratuitos com objetivo de qualificar o candidato para aumentar suas chances de inserção no mercado de trabalho.

Os interessados poderão se candidatar para os cursos de Assistente Administrativo (60 vagas) e Operador de Caixa (60 vagas), com 160 horas de duração. Os participantes dos cursos receberão lanche e material didático e as aulas começam dia 27 de setembro de 2017.

As inscrições serão na Semtre dia 14 de setembro, das 17h às 21h, e os interessados deverão apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

  • RG, CPF (Cópia e original);
  • Comprovante de residência recente (Cópia e original);
  • Comprovante de escolaridade (Cópia e original);
  • Carteira de Trabalho (Apenas original)

 

Requisitos: Os próprios interessados deverão comparecer para efetuar a inscrição, ter mais de 16 anos de idade, ensino médio (completo ou cursando), ser residente em Piracicaba, estar desempregado, não estar recebendo seguro desemprego, auxílio doença ou aposentadoria por invalidez, do INSS, e não ter feito os cursos anteriores em 2017.

 

Informações Importantes:

  • O curso destina-se prioritariamente a desempregados, com reserva de 10% das vagas para PcD;
  • Serão inscritos 60 candidatos a mais por curso, para a lista de espera. As inscrições serão encerradas quando atingirem esse número, portanto poderão ser encerradas antes do horário previsto;
  • A seleção NÃO será feita por ordem de chegada, mas sim por critérios, conforme informado nos requisitos.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br