Sequência dentro do Ginásio do Taquaral anima Vôlei Renata

O Vôlei Renata terá a força de sua torcida na sequência da Superliga Masculina. Invicto em casa há três jogos, o time campineiro terá duas partidas seguidas no Ginásio do Taquaral, em Campinas, em uma semana, para seguir subindo na classificação.

 

O primeiro duelo será contra Montes Claros, na próxima sexta-feira (09), às 20h30. Na partida contra o time mineiro, o Vôlei Renata promoverá um concurso de fantasias para comemorar o carnaval. A melhor vestimenta concorrerá a uma camisa oficial. Em seguida, no dia 17 (sábado), às 18 horas, os campineiros encaram o Corinthians/Guarulhos, adversário direto na briga na classificação. “Temos que pensar um jogo de cada vez. Primeiro Montes Claros, depois no Corinthians, mas temos o privilégio de jogar ao lado da nossa torcida, que nos dá força em todos os momentos. Vamos trabalhar bastante nestas duas semanas para buscar os resultados”, comentou o técnico Horacio Dileo.

 

O Vôlei Renata vem de vitórias sobre Maringá, Ponta Grossa/Caramuru e Juiz de Fora dentro de casa. Com o bom retrospecto dentro de casa, o time campineiro ocupa o sexto lugar da Superliga, com 21 pontos.

Comentários