Iracemápolis

SENAI de Iracemápolis já tem nome definido


O prefeito Valmir Gonçalves de Almeida e a vice, Denise Calice Martin, estiveram essa semana na sede da nova unidade do Senai de Iracemápolis para conhecer as novas instalações. O convite, feito pela direção do Senai, ocorreu para que o Ciesp pudesse anunciar o nome do patrono da escola que, depois da inauguração oficial, passará a se chamar “João Guilherme Sabino Ometto”.

 

Para o prefeito, a escolha do nome não poderia ser outra. “Quando estávamos quase perdendo o Senai para Ribeirão Pires eu estive com o dr. João Guilherme que interviu e se empenhou pessoalmente e profissionalmente para fazer com que a escola ficasse em Iracemápolis. Por isso, faço questão de registrar publicamente a minha gratidão a este grande homem que tanto fez e faz pela nossa cidade”, destacou Valmir.

 

Na ocasião, o diretor do Senai Mário Eduardo Cazão, também apresentou o curso de Aprendizagem Industrial que será aberto em maio deste ano. Para ingressar no curso, o aluno passará por um processo seletivo e deverá ter, no mínimo 14 anos na data de início do curso e, no máximo, idade que lhe permita concluir o curso antes de completar 24 anos.

 

O Senai de Iracemápolis será o maior da região, com capacidade para atender 1200 alunos. A data da inauguração oficial ainda não divulgada pela direção. “Para mim é um momento particularmente feliz porque é a comprovação de que o sonho começa a se tornar realidade. Ver o prédio do Senai prontinho é motivo de grande orgulho para a nossa cidade porque os cursos profissionalizantes que serão oferecidos vão fazer com o jovem iracemapolense comece a construir seu futuro sem precisar se dirigir a outros munícipios”, ressaltou o prefeito.

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br