Senac Americana promove cinedebate do filme Verdade Passageira

Atividade gratuita contará com a psicóloga especialista em luto Valentina Sarmento, que fará um bate-papo após a exibição

 

 

O Senac Americana promove no dia 7 de junho, às 19h30, o cinedebate Verdade Passageira. O filme trata do luto de um casal, que mergulha em uma viagem pelo mundo, após perder a filha. Eles procuram conhecer a história de pessoas que transformaram suas vidas por meio de pequenos negócios e na caminhada buscam reencontrar um novo sentido para a vida. O casal provoca uma reflexão sobre como aguentar a dor da morte de um filho e faz questionamentos como: “nós éramos uma família, e agora o que somos?”.

O documentário brasileiro, lançado em 2015 e com duração de 24 minutos, tem direção de Juliana Borges, Pedro Gorski e Roberto Vilela. Os três diretores também foram os roteiristas, na companhia de Marina Farkas Bitelman e Tali Yankelevich. A produção é da Afinal Filmes

Após a exibição do filme, a psicóloga Valentina Sarmento, vai dialogar sobre o tema com o público. A palestrante é especialista em teoria, pesquisa e intervenção em luto, com aprimoramento em Teoria do Apego e possui cursos sobre angústia da morte, agressividade, intervenção em crises de emergência pós desastre, entre outros.

O cinedebate será realizado no auditório do Senac Americana, gratuitamente. Para participar, não é necessário fazer inscrição.

Mais informações sobre cursos e eventos podem ser obtidas no Portal Senac: www.sp.senac.br/americana,  pelo telefone (19) 3621-1350 ou diretamente na unidade.
Serviço:

 

Filme e debate: Verdade Passageira

Data: 7 de junho de 2017

Horário: quarta-feira, às 19h30

Palestrante: Valentina Sarmento

Gratuita

 

 

Local: Senac Americana

Endereço: Rua Dr. Angelino Sanches, 800 – Vila Gallo

Telefone: (19) 3621-1350

 

 

Comentários
Posted Under