Piracicaba

Semtre faz lançamento oficial da ExpIE Pira no dia 24

O mundo se desenvolve em uma velocidade surpreendente e o mercado de trabalho acompanha estas evoluções. Consequentemente, não será mais o mesmo como o conhecemos atualmente.

Frente a este cenário, a Secretaria Municipal do Trabalho e Renda (Semtre) faz o lançamento oficial, no dia 24 de outubro, da Exposição de Ideias Empreendedoras de Piracicaba (ExpIE Pira). A iniciativa, voltada para o público jovem, empreendedores e empresas, tem como objetivo mostrar que além do conhecimento específico – exigido em muitas áreas – também é necessário pensamentos e ações dinâmicas.

“Hoje, o mercado de trabalho precisa de pessoas aptas para desenvolverem diversas funções, além de saber lidar com contratempos. As tecnologias dão saltos gigantescos e as informações são transmitidas cada vez mais rápidas”, explica o secretário municipal do Trabalho e Renda, Evandro Evangelista.

Ainda segundo o responsável pela pasta, o objetivo do ExpIE  Pira é despertar nos jovens um olhar empreendedor por meio de ações inovadoras. “É uma forma de ajudarmos este público a criar novas possibilidades diante ao atual mercado de trabalho”.

SERVIÇO
O lançamento oficial do ExpIE Pira acontece no dia 24 de outubro, às 19h, no Teatro Municipal Erotídes de Campos (Teatro do Engenho). A entrada é gratuita.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br