24Horas Esportes

Seme divulga grupos do Campeonato Barbarense de Futebol Veteranos

Estão definidos os grupos do Campeonato Barbarense de Futebol Veteranos, competição organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). Em reunião realizada nesta terça-feira (2), na sede da secretaria, os representantes das vinte equipes inscritas tomaram conhecimento sobre o regulamento e a fórmula de disputa da edição 2013 do campeonato.

Conforme programação da organização, os jogos estão programados para ocorrer a partir do dia 20 de abril em diferentes centros esportivos municipais. A tabela do Veteranos deve ser divulgada no dia 11 de abril pela Seme. De acordo com o regulamento, será permitida a inscrição de até quatro jogadores que não residam em Santa Bárbara d’Oeste. Atletas profissionais que atuaram ou atuam em competições profissionais no ano de 2013 estão vetados.

Confira os grupos do Veteranos 2013:

Grupo A – Fortaleza, Boca Juniors, Sekabar, Curitiba e Holanda

Grupo B – Bandeirantes, Bola de Ouro, União Sulmatogrossense, Veterano Barbarense e São Jorge

Grupo C – E.C. Hugo, Cofibra, União Zona Leste, Eldorado e Império da Bola

Grupo D – Atlético Romano, Itamaraty, Peñarol, Atlético Pérola e Ferroviário

As equipes atuam entre si dentro do grupo, classificando-se à segunda-fase os dois primeiros colocados de cada chave. Dois novos grupos serão formados, reunindo quatro equipes em cada.

Masters

O Campeonato Barbarense de Futebol Masters começará após o encerramento do Veteranos. A decisão foi tomada durante o encontro desta terça-feira, em consenso envolvendo os representantes da Seme e das equipes Tubarão, Fluminense, Ferroviário e Bocha do Padre, inscritas na competição.

Os interessados em participar do campeonato podem retirar as fichas de inscrição na sede da Seme (Rua Prudente de Moraes, 250, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3455.1231 e 3455.1612.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br