29 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Sem grandes pretensões, União Barbarense e Paulista se enfrentam

Compartilhe essa notícia!
No meio da tabela, times lutam para terminar na parte de cima e atuar em casa mais vezes em 2016

Depois de perder por 2 a 1 para o Novorizontino fora de casa e dar adeus às chances de acesso, o União Barbarense volta a campo neste domingo (25), às 16h, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste. Com 27 pontos e na nona colocação, o time barbarense enfrenta o Paulista, que tem um ponto a menos e está logo atrás na classificação.

O União Barbarense pretende vencer para garantir que terminará o torneio entre os dez primeiros colocados, ficando na primeira metade da tabela. Para o confronto, o técnico Waguinho Dias deve manter a mesma base da equipe da última partida, com exceção do zagueiro Camacho que foi expulso e cumpre suspensão. Vinicius deve ficar com a vaga.

Segundo o comandante, a equipe não entrará relaxada em campo, apesar de não ter nenhuma grande ambição. “Perdemos duas partidas em casa e não temos mais chances de acesso. A ambição de todo clube é terminar na melhor posição possível e conosco não é diferente, queremos pelo menos ficar entre os dez melhores. Agora não é outra de colocar jovens jogadores, não temos elenco para isso”, apontou.

Vindo de quatro vitórias seguidas na competição, o Paulista entra em campo nesta rodada sem grandes objetivos. Na décima colocação, a equipe de Jundiaí não tem mais chances de lutar pelo acesso e já abriu uma distância de dez pontos para o Velo Clube, primeiro colocado na zona de rebaixamento.

Para o presidente Djair Bocanella, o Paulista segue lutando no torneio, mas já visando a próxima temporada. “Mesmo não tendo chances de chegar às duas pontas, a do acesso e a do descenso, queremos ficar entre os dez primeiros colocados para jogar dez partidas em casa no que vem. Portanto, ainda temos objetivos no campeonato”, disse.

Ficha técnica:

União Barbarense: Walter; Alex Araújo, Vinicius, Renan e Felipe Mateus; Rafael Fefo, Diego Luis, Gustavo e Melinho; Jefinho e Rodrigo Maranhão.
Técnico: Waguinho Dias.

Paulista: Iago; Felipe Rodrigues, Rodrigo Sabiá, Jackson e Felipe Augusto; Wellington Chico, Brendon, Jader e Brayan; Erick Mamadeira e Jailson.
Técnico: Roberval Davino.

Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues;
Assistentes: Sergio Cardoso dos Santos e Claudio Roberto da Costa;
Quarto árbitro: Saulo Samuel Muniz Felix;
Local: estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste;
Data: sábado, dia 25, às 16h.

 

FPF

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!