RMC

Segunda fase do Programa Guarda Integrada realiza trabalho com vigilantes noturnos autônomos em Americana

A Gama (Guarda Municipal de Americana) iniciou nesta quarta-feira (26) a segunda fase do Programa Guarda Integrada. Foi realizada uma reunião com 28 vigilantes noturnos autônomos que atuam no município, na sede da autarquia, com a participação do comandante Marcos Guilherme e outros membros da diretoria.

Na primeira fase do programa, foi realizado um trabalho junto aos síndicos de condomínios residenciais, com a participação da Associação Paulista de Condomínios. O objetivo do programa é a integração da Gama com os prestadores de serviços de segurança no município. “A ideia é fornecer treinamentos, facilitar a comunicação e padronizar as ações, visando sempre a melhoria no atendimento aos cidadãos”, explicou o comandante.

Os vigilantes noturnos autônomos que não participaram da reunião podem entrar em contato com a Guarda Municipal de Americana pelo telefone (19) 3408 8220 – ramal 219.

 

 

Unidade de Imprensa

Fotos: Natalia Santana

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br