24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Seguem inscrições para novas turmas do EJA

Seguem abertas as inscrições para a turma do 1º semestre de 2014 do EJA (Educação de Jovens e Adultos) em Santa Bárbara d’Oeste. Trata-se do curso de 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental. O prazo para a realização das matrículas segue até o dia 7 de fevereiro em três diferentes pontos do município. As aulas serão realizadas a partir do dia 27 de janeiro, no período matutino ou noturno.

Podem se inscrever pessoas a partir dos 15 anos que queiram voltar a estudar. No curso do EJA, que tem duração de dois anos, os alunos passam por um processo de alfabetização com professores da rede municipal de ensino. São disponibilizados pela Secretaria de Educação de Santa Bárbara d’Oeste, de forma gratuita, transporte e todo o material de ensino.

As inscrições para o EJA podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas, na ADI “Carmelina Pellegrino Cervone”, localizada à Avenida Antônio Pedroso, 1.732, Parque Zabani, na Emefei “Profª Antonia Dagmar de Almeida Rosolen”, na Rua México, 220, na Vila Sartori, e na Emefei “Profª Maria Regina B. Carpim”, na Rua Portugal, 680, no Jardim Europa. Mais informações pelo telefone 3464.9441.

Para solicitar demais anos, os interessados devem entrar em contato com a Diretoria de Ensino de Americana, no telefone: 3471-6100.

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta