24Horas RMC

Secretario de esporte tenta agredir funcionário

Honorato estaria com essa bola toda ?

O secretario de esporte da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, José Honorato, é acusado de ter agredido o funcionário publico Gledson Souza de Jesus, que é ajudante geral da secretaria,  SEME.

Gladson teria sido ameaçado pelo secretario, o incidente aconteceu no Jardim Alfa, na segunda-feira (25/03) depois de Honorato ter passado uma ordem para o funcionário, que não gostou da forma que o serviço foi imposto.

No programa Planeta Bola, da Radio Brasil, Gledson comentou o acontecido: “Ele (Honorato) colocou o dedo no meu rosto e falou que se eu quisesse ser transferido, ele faria isso. Então, pedi para ele parar de apontar para meu rosto, então ele me empurrou. Quero abrir um boletim de ocorrência por ter sido agredido, Honorato sempre ameaça os funcionários dizendo que vai demitir quem não ouvi-lo”, comentou.

Redação

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.