Secretaria de Cultura e Turismo de Americana divulga agenda de eventos do mês de abril

A Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo de Americana) concluiu a agenda de eventos do mês de abril. Serão diversas atrações, entre elas, festivais de música, peças de teatro e apresentação de orquestra.

No dia 7, às 19 horas, o Teatro Municipal “Lulu Benencase” recebe a Orquestra Jovem do Estado de São Paulo. A apresentação será gratuita e os ingressos devem ser retirados a partir do dia 2 de abril na Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), na Escola Municipal de Música “Heitor Villa-Lobos” e na bilheteria do Teatro Municipal. O show “Rindo com Hassum – com o ator Leandro Hassum” será apresentado no dia 12 de abril, às 21 horas, no Teatro Municipal. A venda dos ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro, na loja Lu Presentes, na Rua Das Rosas, 614, no bairro Cidade Jardim II e na Marina Flores, na Rua Florindo Cibin, 331, no Jardim São Paulo.

Na sexta-feira, às 21 horas, dia 13 de abril, é a vez do Teatro Mágico se apresentar no Teatro Municipal. Os ingressos também podem ser comprados na bilheteria do teatro, na loja Lu Presentes e na Marina Flores. Com entrada franca, no dia 14 de abril, às 20 horas, também no Teatro Municipal, terá a Virada Cultural Paulista com a apresentação do cantor e compositor Guto Hueb. A retirada dos ingressos deverá ser feita na bilheteria do teatro, a partir do dia 2 de abril.

O Concerto Oficial Banda Convida com o Maestro Raphael Rodrigues será no dia 18 de abril, às 20 horas e também será gratuito. Os ingressos devem ser retirados no início de abril na Sectur e na Escola Municipal de Música. No dia 20 de abril, às 20 horas, é a vez do comediante Carlinhos Maia apresentar o espetáculo “Encontro com Carlinhos”. Os ingressos também podem ser comprados na bilheteria do teatro e nas lojas Lu Presentes e Marina Flores. O grupo de teatro Manada apresenta no dia 21 de abril, às 21 horas, a peça O Primeiro Voo de Ícaro, de Luís Alberto de Abreu, com direção de Andreia Barros.

 

No dia 28, às 20 horas, a Sectur fará a reabertura da Casa do Conto. No dia 30, às 20 horas, o Teatro Municipal celebra o Dia Internacional do Jazz, um grande concerto reunindo Marcel Powell e Orquestra Sinfônica de Americana sob a regência do maestro Álvaro Peterlevitz. O ingresso será em troca de 1 Kg de alimento não perecível, com retirada a partir do dia 2 de abril, na bilheteria do Teatro Municipal, na Sectur e na Escola de Música.

Além dessa programação, todas as sextas-feiras, às 19 horas, são realizadas sessões públicas no OMA (Observatório Municipal de Americana), com entrada é franca.

Comentários