Santa Bárbara d´Oeste Variedades

Sebrae oferece “Encontro Varejo Alimentar Bem” em Santa Bárbara d’Oeste

O Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) oferece oportunidade de qualificação para empresários do comércio atacadista e varejista alimentar de Santa Bárbara d´Oeste. O “Encontro Varejo Alimentar Bem” é gratuito e será realizado no próximo dia 29, em parceria com a Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste).

O evento abordará tendências, cenário e oportunidade de melhorar a competitividade no segmento com a apresentação de um programa específico para o ramo alimentar. Podem participar empresários de minimercados, empórios, depósito de bebidas, casa de carnes, peixaria, mercearias, hortifrutis, quitandas, além do setor atacadista de alimentos.

O “Encontro Varejo Alimentar Bem” acontece das 19 às 21 horas na sede da ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), localizada na Rua Duque de Caxias, 490, no Centro. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (19) 3499-1244 ou pelo site www.acisbsbo.com.br.

O Sebrae Aqui é uma parceria do Sebrae São Paulo com o Município, Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) Santa Bárbara d’Oeste, Sinditêxtil (Sindicato da Indústria Têxtil do Estado de São Paulo) e Acisb. Ele está localizado no Desenvolve S.Bárbara, no Vic Center, na Avenida Santa Bárbara.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br